Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Work Hours
Monday to Friday: 7AM - 7PM
Weekend: 10AM - 5PM
Psicologia Escolar no Ensino Superior e na Pós-Graduação: entre a práxis da pluralidade e os desafios atuais
Formação e Desenvolvimento Profissional docente na Educação Infantil: questões emergentes
Formar professores em diferentes contextos de África: diferentes aspectos dessa construção
Submissão: até 20/05/2025
Inteligência Artificial e Educação
Submissão: até 30/05/2025
Marxismo, educação e territórios de luta
Submissão: até 10/06/2025
Experiências de partilhas: pós-graduação e extensão universitária
Submissão: até 15/06/2025
Educação ambiental
Submissão: até 20/06/2025
Intersecções multitemáticas entre Educação, Gênero, Interculturalidade e Ecologia Humana
Submissão: até 25/06/2025
Racismo y educación: obstáculos, retos y oportunidades
Submissão: até 30/06/2025
Rousseau en Diálogos Iberoamericanos I: Perspectivas filósóficas
Submissão: até 30/06/2025
Curricularização da Extensão: questões, dilemas, experiências e perspectivas no campo da formação docente
Submissão: até 30/06/2025
Pedagogia Social e Educação Social na América Latina: Encontros entre as Formações e as Práticas Possíveis no Século XXI
Submissão: até 01/07/2025
Crianças, literatura infantil em multiformato e acessibilidade
Submissão: até 15/07/2025
A filosofia na educação de princípios e valores
Submissão: até 15/07/2025
Vivências
Submissão: até 31/07/2025
Estudos culturais, narrativas e mídias
Submissão: até 31/07/2025
Pesquisadores em Formação
Submissão: até 31/07/2025
Africanidades, Mulheres e Educação antirracista nas escolas II: Comunidades educadoras, práticas e infâncias
Submissão: até 30/09/2025
Diálogos entre Ciência e Sociedade: o papel da Popularização, Divulgação e Comunicação Científica
Submissão: até 30/09/2025
Educação em Direitos Humanos: amorosidade no confronto com a cultura do ódio
Submissão: até 30/09/2025
Inclusão e equidade na educação: facilitadores, barreiras e inovações
Submissão: até 30/09/2025
Categorias fundamentais para compreender a filosofia da educação na sociedade atual
Submissão: até 15/12/2025
Uma abordagem dialógica da memória coletiva
Submissão: até 02/03/2026